Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de abril de 2011

NX Zero comemora 10 anos de carreira com a gravação de DVD em maio

Formado em São Paulo (SP) em 2001, o grupo NX Zero celebra 10 anos de carreira com a gravação ao vivo de CD e DVD a serem editados na série Multishow ao Vivo, do canal de TV Multishow. O registro de show vai ser feito na apresentação agendada para 14 de maio de 2011 na casa paulista Via Funchal. Alguns rappers que participaram do último disco da banda, Projeto Paralelo (2010), confirmaram presença na gravação. Entre eles, Emicida e Negra Li.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Formado em São Paulo (SP) em 2001, o grupo NX Zero celebra 10 anos de carreira com a gravação ao vivo de CD e DVD a serem editados na série Multishow ao Vivo, do canal de TV Multishow. O registro de show vai ser feito na apresentação agendada para 14 de maio de 2011 na casa paulista Via Funchal. Alguns rappers que participaram do último disco da banda, Projeto Paralelo (2010), confirmaram presença na gravação. Entre eles, Emicida e Negra Li.