Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luiza Possi segue cantando e grava DVD em São Paulo com Ivete e Zizi

Luiza Possi vai fazer seu segundo registro ao vivo de show na noite desta sexta-feira, 29 de abril de 2011, em apresentação na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Na gravação, que vai dar origem ao segundo DVD e CD ao vivo da artista, intitulados Seguir Cantando, Luiza recebe como convidadas as cantoras Ivete Sangalo e Zizi Possi. Com sua mãe, Luiza vai fazer dueto em Cacos de Amor e O Amor Vem para Cada um. O roteiro do show inclui músicas como Vem Ver (Pedro e Rita Altério), Deixa Estar (Tó Brandileone), Abençoador (Paulo Novaes) e Dias com Mais Horas (Luiza Possi e Dudu Falcão). A cantora vai abordar ainda sucessos de Rita Lee (Desculpe o Auê), Roberto Carlos (O Portão) e Zeca Pagodinho (Maneiras, samba de Chico da Silva). Coprodução do Canal Brasil,  a gravação tem direção musical do guitarrista Conrado Goys. Já a filmagem em si do DVD Seguir Cantando vai estar a cargo do diretor Pablo Uranga.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Luiza Possi vai fazer seu segundo registro ao vivo de show na noite desta sexta-feira, 29 de abril de 2011, em apresentação na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Na gravação, que vai dar origem ao segundo DVD e CD ao vivo da artista, intitulados Seguir Cantando, Luiza recebe como convidadas as cantoras Ivete Sangalo e Zizi Possi. Com sua mãe, Luiza vai fazer dueto em Cacos de Amor e O Amor Vem para Cada um. O roteiro do show inclui músicas como Vem Ver (Pedro e Rita Altério), Deixa Estar (Tó Brandileone), Abençoador (Paulo Novaes) e Dias com Mais Horas (Luiza Possi e Dudu Falcão). A cantora vai abordar ainda sucessos de Rita Lee (Desculpe o Auê), Roberto Carlos (O Portão) e Zeca Pagodinho (Maneiras, samba de Chico da Silva). Coprodução do Canal Brasil, a gravação tem direção musical do guitarrista Conrado Goys. Já a filmagem em si do DVD Seguir Cantando vai estar a cargo do diretor Pablo Uranga.

Felipe Grilo disse...

Ela tamnbém vai regravar Balancê, faixa título do CD q a Sara Tavares lançou em 2005, q aliás é uma delícia de ouvir! Tem uma gravação dessa música que a Luiza já tinha liberado no facebook.

Vitor disse...

Luiza ta cada vez melhor, virei fã com o último cd. Espero ansioso por um novo de inéditas

Luca disse...

Concordo, Vítor. Depois de Maria Rita, é a melhor filha de cantora.

Santana Filho disse...

Embora seu repertório não me agrade especialmente, tenho a maior simpatia por essa garota bonita, inteligente, talentosa, cheia de graça.

Bia disse...

Eu a vi, faz um tempo, cantando Maneira, num arranjo interessante de tango, muito bom! Mas fora isso, acho ela tão fraquinha...
Abraço,
Bia