Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Kessous recebe Moska em show no Rio para cantar a valsa 'Noites sem luar'

 Ao gravar o terceiro álbum (Monique Kessous, lançado pela Sony Music em novembro de 2010), a cantora e compositora carioca Monique Kessous convidou Moska para fazer dueto com ela em Noites sem luar, belíssima valsa composta por Monique com o irmão Denny Kessous e com Fernanda Shcolnik. Tal dueto foi revivido ao vivo na noite de terça-feira, 26 de abril de 2011, em show feito pela cantora no Teatro Rival, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Na sequência de Noites sem luar, obra-prima de gênero que remete à fase pré-moderna da música brasileira, Monique Kessous e Moska - vistos em foto de Mauro Ferreira - interpretaram juntos em tom caloroso Pensando em você, uma das canções mais românticas (e belas) do repertório autoral do carioca Paulinho Moska.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ao gravar seu terceiro disco (Monique Kessous, lançado pela Sony Music em novembro de 2010), a cantora e compositora carioca Monique Kessous convidou Moska para fazer dueto com ela em Noites sem Luar, belíssima valsa composta por Monique com seu irmão Denny Kessous e com Fernanda Shcolnik. Tal dueto foi revivido ao vivo na noite de terça-feira, 26 de abril de 2011, no show feito pela cantora no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). Na sequência de Noites sem Luar, obra-prima de gênero que remete à fase pré-moderna da música brasileira, Monique Kessous e Moska - vistos em foto de Mauro Ferreira - interpretaram juntos em tom caloroso Pensando em Você, uma das canções mais românticas e belas do repertório de Moska.

Rhenan Soares disse...

Maravilhaaaa esses dois!! ADOROO!
.
Espero q alguém tenha registrado o encontro e colocado do youtube! o/