Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jota Quest inclui a sua primeira gravação, 'Jogo', na compilação 'Quinze'

Nas lojas ainda neste mês de abril de 2011, a coletânea dupla Quinze - que celebra os 15 anos da projeção nacional obtida pelo Jota Quest a partir do relançamento de seu primeiro disco pela Sony Music, em 1996 - inclui a primeira gravação feita pela banda em estúdio. Intitulada Jogo, a música até então tinha sido editada somente na versão independente do primeiro CD do grupo, lançada em 1995 com repercussão restrita ao circuito indie de Belo Horizonte (MG).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas ainda neste mês de abril de 2011, a coletânea dupla Quinze - que celebra os 15 anos da projeção nacional obtida pelo Jota Quest a partir do relançamento de seu primeiro disco pela Sony Music, em 1996 - inclui a primeira gravação feita pela banda em estúdio. Intitulada Jogo, a música até então tinha sido editada somente na versão independente do primeiro CD do grupo, lançada em 1995 com repercussão restrita ao circuito indie de Belo Horizonte (MG).