Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 16 de abril de 2011

Com foto de Nick Knight, a capa de 'Born This Way' é revelada por Gaga

Eis a capa de Born This Way, o álbum que Lady Gaga vai lançar em 23 de maio de 2011. Assinada pelo fotógrafo Nick Knight, a inusitada imagem da capa - em que o corpo da artista se confunde com uma motocicleta - foi revelada por Gaga via Twitter na sequência imediata do lançamento do segundo single do álbum, Judas, música já envolvida em polêmicas religiosas.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Eis a capa de Born This Way, o álbum que Lady Gaga vai lançar em 23 de maio de 2011. Assinada pelo fotógrafo Nick Knight, a inusitada imagem da capa - em que o corpo da artista se confunde com uma motocicleta - foi revelada por Gaga via Twitter na sequência imediata do lançamento do segundo single do álbum, Judas, música já envolvida em polêmicas religiosas.

Luis disse...

É meio assustadora, né não? Mas a GaGa gosta de mexer com nossas sensações. =)

Rener Melo disse...

AHAHAHAHAHAHA, é essa a capa mesmo, ou é zuação?

Eduardo Cáffaro disse...

Opa ! Independente do conteúdo musical, que ainda não ouvi, a capa é muito original. Pelo menos não me lembro de ter visto nada parecido ! A arte é para mexer com nossos sentidos ! Gostei.
Eduardo Cáffaro - ABC

Unknown disse...

Tão fuleiro quanto a própria artista...

Thiago Augusto Corrêa disse...

Que capa horrível. Me repete ao estilo estético das bandas de glam rock. Mas, naquela época, o "brega" era proposital.

Flávio disse...

Não dá para esse povo deixar um pouco de lado as polêmicas religiosas. De Madonna a Sinead O'Connor, passando por Joãozinho Trinta, todas essas histórias foram um pé no saco! Lady Gaga é um produto comercial, todo mundo sabe, mas até interessante. Não devia ter caído nessa arapuca!

Flávio

Rafael disse...

Capa ridícula!!! Nada contra o rock, logicamente (apesar de Lady Gaga não entender nada de rock), mas tudo contra essa capa, muito mal acabada e parece que feita às pressas.