Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cenário é motivo de tensão na semana da estreia do show do Kid Abelha

O cenário do novo show do Kid Abelha, Glitter de Principiante, foi motivo de grande tensão nos dias que antecederam a estreia nacional da turnê que marca oficialmente a volta aos palcos do trio carioca, após recesso de quatro anos. Contratado para criar as imagens que seriam projetadas nos telões de led ao longo dos 22 números do show, o designer Muti Randolph apresentou dias antes da estreia um trabalho considerado mambembe pelo grupo. Irritada com a qualidade das imagens propostas por Muti, Paula Toller desaprovou o material. A empresa OEstudio foi então convocada para criar na última hora as imagens projetadas na estreia de Glitter de Principiante no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), em 14 de abril de 2011. Apesar da confusão, o cenário acabou sendo um dos grandes destaques do show - como pode ser conferido na foto de divulgação de Marcio Scatrut, da empresa T4F (Time for Fun).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O cenário do novo show do Kid Abelha, Glitter de Principiante, foi motivo de grande tensão nos dias que antecederam a estreia nacional da turnê que marca oficialmente a volta aos palcos do trio carioca, após recesso de quatro anos. Contratado para criar as imagens que seriam projetadas nos telões de led ao longo dos 22 números do show, o designer Muti Randolph apresentou dias antes da estreia um trabalho considerado mambembe pelo grupo. Irritada com a qualidade das imagens propostas por Muti, Paula Toller desaprovou o material. A empresa OEstudio foi então convocada para criar na última hora as imagens projetadas na estreia de Glitter de Principiante no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), em 14 de abril de 2011. Apesar da confusão, o cenário acabou sendo um dos grandes destaques do show - como pode ser conferido na foto de divulgação de Marcio Scatrut, da empresa T4F (Time for Fun).

Luca disse...

toda estréia de turnê tem tensão, Mauro

Rhenan Soares disse...

Mas esses painéis de led tem alguma macumba, hein! Sempre q alguém inventa de usar da alguma zica! :P

Eduardo disse...

Muito led... Inspirações em Sir Paul?

prztz disse...

Enquanto Paula Toller desaprova a arte de Muti Randolph o Coachella inteiro aprovou com todo o louvor a lindíssima tenda Sahara q Muti fez inclusive pilotando todas as luzes em movimento do bombadissimo Duck Sauce, de Armand Van Helden e A-Trak. Quem viu, viu.

Dudu Marote