Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 24 de abril de 2011

Beastie Boys apresentam em 3 de maio 'Hot Sauce Committee Part Two'

Primeiro álbum de inéditas dos Beatie Boys em quatro anos, Hot Sauce Committee Part Two tem lançamento agendado nos Estados Unidos para 3 de maio de 2011. O sucessor de The Mix-Up (2007) é, a rigor, uma edição atualizada do álbum que MCA, Mike D e Ad-Rock começaram a gravar em 2008, mas que abortaram em 2009, bem perto do lançamento, quando MCA foi diagnosticado com câncer. Dois singles -Too Many Rappers (gravado com a adesão de Nas) e Lee Majors Comes Again - chegaram a ser lançados em 2009. Por isso, Make Some Noise - o single lançado em 11 de abril - já é a terceira faixa promocional de Hot Sauce Committee Part Two, álbum que será editado pela Capitol, gravadora atualmente vinculada à EMI Music.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Primeiro álbum de inéditas dos Beatie Boys em quatro anos, Hot Sauce Committee Part Two tem lançamento agendado nos Estados Unidos para 3 de maio de 2011. O sucessor de The Mix-Up (2007) é, a rigor, uma edição atualizada do álbum que MCA, Mike D e Ad-Rock começaram a gravar em 2008, mas que abortaram em 2009, bem perto do lançamento, quando MCA foi diagnosticado com câncer. Dois singles -Too Many Rappers (gravado com a adesão de Nas) e Lee Majors Comes Again - chegaram a ser lançados em 2009. Por isso, Make Some Noise - o single lançado em 11 de abril - já é a terceira faixa promocional de Hot Sauce Committee Part Two, álbum que será editado pela Capitol, gravadora atualmente vinculada à EMI Music.

Anônimo disse...

os Beasties Boys não podem ficar sem comentários.
The Mix-Up é o que há!!!
Som instrumental funkeado de primeira!