Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Autor da trilha do filme 'Amor?', Lenine lança em junho seu álbum 'Chão'

Lenine vai lançar em junho de 2011 álbum de inéditas intitulado Chão. Tal como a coletânea Lenine.Doc - Trilhas (2010), o sucessor de Labiata (2008) chegará às lojas com distribuição da gravadora Universal Music. Enquanto o disco não sai, é possível ouvir a trilha sonora criada por Lenine - visto em foto de Nana Moraes - com seu filho Bruno Giorgi para o filme Amor?, em cartaz nos cinemas desde 15 de abril. Na trilha, o compositor e Giorgi assinam versões instrumentais de sucessos do cancioneiro brasileiro como Beatriz (Edu Lobo e Chico Buarque). 

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lenine vai lançar em junho de 2011 álbum de inéditas intitulado Chão. Tal como a coletânea Lenine.Doc - Trilhas (2010), o sucessor de Labiata (2008) chegará às lojas com distribuição da gravadora Universal Music. Enquanto o disco não sai, é possível ouvir a trilha sonora criada por Lenine - visto em foto de Nana Moraes - com seu filho Bruno Giorgi para o filme Amor?, em cartaz nos cinemas desde 15 de abril. Na trilha, o compositor e Giorgi assinam versões instrumentais de sucessos do cancioneiro brasileiro como Beatriz (Edu Lobo e Chico Buarque).

Anônimo disse...

Tomara que siga na linha do Labiata. Mais contemporâneo que regionalista.
Tenho apreciado mais o som do Lenine, seu violão é gostoso de ouvir.
Além de ser um dos caras mais criteriosos da MPB.