Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Luiza Possi finaliza álbum produzido por Dadi e feito com adesão de Lulu

Postada por Luiza Possi em sua página oficial no Facebook, a foto flagra a cantora carioca com Dadi Carvalho, produtor e arranjador do quinto álbum de estúdio da artista, Sobre amor e o tempo. Já em fase final de produção, o disco tem a participação de Lulu Santos numa canção do compositor carioca, Tempo em movimento. No vídeo posto em rotação no YouTube com trecho da gravação dessa faixa, Lulu sentencia que Luiza tem a voz mais bonita dentre as cantoras de sua geração. O último CD de estúdio de Luiza Possi, Bons ventos sempre chegam, foi lançado em 2009. Na sequência, em 2011, a cantora lançou seu segundo registro ao vivo de show, Seguir cantando. O CD Sobre amor e o tempo vai ser lançado ainda neste ano de 2013.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Postada por Luiza Possi em sua página oficial no Facebook, a foto flagra a cantora carioca com Dadi Carvalho, produtor e arranjador do quinto álbum de estúdio da artista, Sobre amor e o tempo. Já em fase final de produção, o disco tem a participação de Lulu Santos numa canção do compositor carioca, Tempo movimento. No vídeo posto em rotação no YouTube com trecho da gravação dessa faixa, Lulu sentencia que Luiza tem a voz mais bonita dentre as cantoras de sua geração. O último CD de estúdio de Luiza Possi, Bons ventos sempre chegam, foi lançado em 2009. Na sequência, em 2011, a cantora lançou seu segundo registro ao vivo de show, Seguir cantando. O CD Sobre amor e o tempo vai ser lançado ainda neste ano de 2013.

Lucas Nunes disse...

Estou muito ansioso pelo novo trabalho da Luiza. A cada semana ela posta no Youtube teaser's gravados durante a fase de produção do CD (e diga-se de passagem, tá muito bom!). Acho que esse trabalho vem com tudo!!

Lucas Nunes disse...

To ansioso pelo novo trabalho da Luiza. Toda semana ela tem postado teaser's no Youtube do processo de gravação do disco. Nesses vídeos já dá pra perceber a qualidade do álbum. Acho que "Sobre amor e o tempo" vem com tudo...