Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Frejat lança 'O amor é quente', pop rock composto com Fawcett e Barros

Com clipe já em rotação no YouTube, O amor é quente é a música inédita que batiza o show com que Frejat vai sair em turnê pelo Brasil logo após a estreia no Rock in Rio 2013. Rock de arquitetura pop e de ritmo dançante, O amor é quente é composição assinada pelo cantor e compositor carioca com Fausto Fawcett e com Maurício Barros (tecladista da formação original do grupo Barão Vermelho). André Horta e Pedro von Krüguer dirigiram o clipe da (boa) música.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com clipe já em rotação no YouTube, O amor é quente é a música inédita que batiza o show com que Frejat vai sair em turnê pelo Brasil logo após a estreia no Rock in Rio 2013. Rock de arquitetura pop e de ritmo dançante, O amor é quente é composição assinada pelo cantor e compositor carioca com Fausto Fawcett e com Maurício Barros (tecladista da formação original do grupo Barão Vermelho). André Horta e Pedro von Krüguer dirigiram o clipe da (boa) música.

Anônimo disse...

O Frejat meteu um "incólume" na letra.
Sensacional!
Nunca tinha ouvido essa palavra em letra de música na vida - a métrica fica meio difícil.
Só por isso e pelo arranjo de metal já valeu.

Sandro Mendes disse...

Estou vendo seu lindo show agora pelo Multi Show (ao vivo). Merece todos os aplausos.

Rhenan Rodrigo disse...

O clipe é até bacaninha, mas a música é bem ruim, né, gente? Beem ruim...

Mas ainda bem que ele o Frejat de tantos clássicos...! :)