Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bowie relança 'The next day' em 'box' triplo com quatro músicas inéditas

Lançado em 8 de março de 2013, o aclamado 24º álbum de estúdio de David Bowie - The next day, disco que trouxe o cantor e compositor britânico de volta à cena após anos de reclusão - vai ser relançado com músicas adicionais e com clipes em box triplo intitulado The next day extra e programado para chegar às lojas do Reino Unido a partir de 4 de novembro de 2013. Além de DVD com clipes das músicas Where are we now?, The stars (are out tonight), Valentine's day e The next day, o box inclui CD com as 14 faixas do álbum original e um CD-bônus com quatro músicas inéditas - Atomica, Born in a Ufo, Like a rocket man e The informer - e não cinco, como informa erroneamente o site oficial de Bowie por relacionar God bless the girl (música lançada como faixa-bônus na edição japonesa do álbum The next day) entre as composições inéditas. O CD-bônus inclui também remixes de Love is lost (assinado por James Murphy, o mentor do desativado LCD Soundsystem) e I'd rather be high. Sairá via Sony.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em 8 de março de 2013, o aclamado 24º álbum de estúdio de David Bowie - The next day, disco que trouxe o cantor e compositor britânico de volta à cena após anos de reclusão - vai ser relançado com músicas adicionais e com clipes em box triplo intitulado The next day extra e programado para chegar às lojas do Reino Unido a partir de 4 de novembro de 2013. Além de DVD com clipes das músicas Where are we now?, The stars (are out tonight), Valentine's day e The next day, o box inclui CD com as 14 faixas do álbum original e um CD-bônus com quatro músicas inéditas - Atomica, Born in a Ufo, Like a rocket man e The informer - e não cinco, como informa erroneamente o site oficial de Bowie por relacionar God bless the girl (música lançada como faixa-bônus na edição japonesa do álbum The next day) entre as composições inéditas. O CD-bônus inclui também remixes de Love is lost (assinado por James Murphy, o mentor do desativado LCD Soundsystem) e I'd rather be high. Sairá via Sony.

Fernando Lima disse...

Que maravilha!!!Que venha logo!!

Nando Moraes disse...

Você tem informação se isso sai no Brasil Mauro?