Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Clássico do Sarcófago e do 'black metal' brasileiro ganha edição em vinil

Disco de natureza controvertida por conta de seu repertório de tom anticristão, explicitado em músicas como Christ's death e Satanic lust, I.N.R.I. - primeiro álbum do grupo mineiro Sarcófago - ganha reedição em LP dentro da série Clássicos em vinil, da Polysom. Lançado em 1987, I.N.R.I. é de fato tido como clássico do gênero rotulado como black metal, ao qual o Sarcófago - grupo criado em Uberlândia (MG) em 1985 e desfeito em 2000 - sempre foi ligado.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Disco de natureza controvertida por conta de seu repertório de tom anticristão, explicitado em músicas como Christ's death e Satanic lust, I.N.R.I. - primeiro álbum do grupo mineiro Sarcófago - ganha reedição em LP dentro da série Clássicos em vinil, da Polysom. Lançado em 1987, I.N.R.I. é de fato tido como clássico do gênero rotulado como black metal, ao qual o Sarcófago - grupo criado em Uberlândia (MG) em 1985 e desfeito em 2000 - sempre foi ligado.