Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CD de Amarante reúne letras em inglês, francês e português em 11 faixas

"Nada em vão / No espaço entre eu eu você", garante Rodrigo Amarante através dos versos de Nada em vão, uma das onze músicas autorais do primeiro disco solo do cantor e compositor carioca, Cavalo. Disponível para audição no iTunes a partir da próxima segunda-feira, 23 de setembro de 2013, o CD tinha lançamento previsto para junho, mas vai chegar efetivamente às lojas a partir de outubro, em edição da gravadora Som Livre. O repertório inédito combina canções composta em inglês (Fall asleep, Hourglass, I'm ready e The ribbon) com uma música em francês (Mon nom) e composições em português, caso de Irene. Amarante - em foto de Elliot Lee Hazel, extraída da página oficial do artista no Facebook - já tinha divulgado oficialmente duas músicas do álbum, Maná (música que o cantor já havia gravado com The Bottletop Band, o coletivo orquestrado por Mario Caldato Jr. que agrega músicos brasileiros e ingleses) e a melancólica canção Tardei. Outras músicas - como O cometa e as já citadas I'm ready e The ribbon - já vinham sendo mostradas pelo artista, em shows, desde maio de 2012.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

"Nada em vão / No espaço entre eu eu você", garante Rodrigo Amarante através dos versos de Nada em vão, uma das onze músicas autorais do primeiro disco solo do cantor e compositor carioca, Cavalo. Disponível para audição no iTunes a partir da próxima segunda-feira, 23 de setembro de 2013, o CD tinha lançamento previsto para junho, mas vai chegar efetivamente às lojas a partir de outubro, em edição da gravadora Som Livre. O repertório inédito combina canções composta em inglês (Fall asleep, Hourglass, I'm ready e The ribbon) com uma música em francês (Mon nom) e composições em português, caso de Irene. Amarante - em foto de Elliot Lee Hazel, extraída da página oficial do artista no Facebook - já tinha divulgado oficialmente duas músicas do álbum, Maná (música que o cantor já havia gravado com The Bottletop Band, o coletivo orquestrado por Mario Caldato Jr. que agrega músicos brasileiros e ingleses) e a melancólica canção Tardei. Outras músicas - como O cometa e as já citadas I'm ready e The ribbon - já vinham sendo mostradas pelo artista, em shows, desde maio de 2012.

Fábio disse...

Essa galera "sou cool a qualquer preço" cansa, sabe...

André disse...

Ansioso pelo trabalho do Amarante.

Carla_ disse...

Lembrando o Van Gogh nessa foto...lindo!

Luca disse...

a foto é mesmo linda, agora esse disco deve ser um xarope só...

Anônimo disse...

O Fábio tem uma certa razão.
A foto(bacana) deu margem para isso.
Na música pop a imagem é tão importante quanto o som.