Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 21 de setembro de 2013

Eminem mostra a capa de seu oitavo álbum, 'The Marshall Mathers LP 2'

O rapper Eminem revelou a capa de seu oitavo álbum de estúdio, The Marshall Mathers LP 2, sequência de seu terceiro álbum, The Marshall Mathers LP, CD editado em 2000 que se tornou um dos títulos mais emblemáticos da discografia do hip hop nos Estados Unidos, inclusive pelas vendas robustas, que superaram os 20 milhões de cópias ao redor do mundo. A capa (foto) remete à de seu antecessor. Com lançamento programado para 5 de novembro de 2013, The Marshall Mathers LP 2 traz no inédito repertório músicas como Berzerk e Survival.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O rapper Eminem revelou a capa de seu oitavo álbum de estúdio, The Marshall Mathers LP 2, sequência de seu terceiro álbum, The Marshall Mathers LP, CD editado em 2000 que se tornou um dos títulos mais emblemáticos da discografia do hip hop nos Estados Unidos, inclusive pelas vendas robustas, que superaram os 20 milhões de cópias ao redor do mundo. A capa (foto) remete à de seu antecessor. Com lançamento programado para 5 de novembro de 2013, The Marshall Mathers LP 2 traz no inédito repertório músicas como Berzerk e Survival.