Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bell Marques anuncia que deixa Chiclete e sai solo após carnaval de 2014

Através de vídeo postado no YouTube nesta terça-feira, 10 de setembro de 2013, o cantor e guitarrista baiano Bell Marques anunciou que deixa a banda Chiclete com Banana - atuante com este nome na Bahia desde 1982 - após o Carnaval de 2014 para iniciar carreira solo. Aos 61 anos, recém-completados em 5 de setembro, Washington Marques da Silva liderou o Chiclete com Banana nos últimos 31 anos. Ao longo do comunicado oficial, que dura quatro minutos e 43 segundos, Bell adota tom pacífico e atribui sua saída da banda a "desgastes e divergências de opiniões" que - enfatiza o artista no seu depoimento - são naturais em qualquer separação.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Através de vídeo postado no YouTube nesta terça-feira, 9 de setembro de 2013, o cantor e guitarrista baiano Bell Marques anunciou que deixa a banda Chiclete com Banana - atuante com este nome na Bahia desde 1982 - após o Carnaval de 2014 para iniciar carreira solo. Aos 61 anos, recém-completados em 5 de setembro, Washington Marques da Silva liderou o Chiclete com Banana nos últimos 31 anos. Ao longo do comunicado oficial, que dura quatro minutos e 43 segundos, Bell adota tom pacífico e atribui sua saída da banda a "desgastes e divergências de opiniões" que - enfatiza o artista no seu depoimento - são naturais em qualquer separação.

Por que você faz poema? disse...

Nossa, que triste!

Sandro Mendes disse...

Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu e quem está vivo também. Eu prefiro acarajé com banana! Não gosto de chiclete.