Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 29 de setembro de 2013

Leny finaliza 'Iluminados', disco com 11 canções de Ivan Lins e Vitor Martins

 A cantora carioca Leny Andrade ainda nem lançou o disco em que dá voz em espanhol a sucessos de Roberto Carlos, Canciones del Rey, e já finalizou outro álbum. Trata-se de Iluminados, álbum dedicado à obra composta por Ivan Lins em parceria com Vitor Martins. A balada que batiza o CD, Iluminados, foi lançada por Ivan no álbum Mãos (1987). Leny canta no disco a 11 músicas da dupla.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Leny Andrade ainda nem lançou o disco em que dá voz em espanhol a sucessos de Roberto Carlos, Canciones del Rey, e já finalizou outro CD. Trata-se de Iluminados, álbum dedicado à obra composta por Ivan Lins em parceria com Vitor Martins. A balada que batiza o tributo, Iluminados, foi lançada por Ivan no álbum Mãos (1987). Leny cogita lançar os dois CDs juntos.

Damião Costa disse...

Espero com ansiedade esse cd com as musicas do rei em espanhol já a uns 6 meses e nada.

lurian disse...

Grande Leny! O disco espanhol, de boleros, eu gostei muito, mas confesso que Roberto Carlos eu prefiro ouvir em português mesmo. Aguardarei com ansiedade o disco com composições do Ivan!

paulo sergio disse...

Esses projetos de cantar a obra de um só compositor não me agradam. Principalmente, se todo o trabalho tiver o mesmo arranjador.

VicBlogs disse...

O disco do Roberto Carlos em espanhol é uma das coisas mais chatas que eu já escutei na vida. Bolero preguiçoso, com timbres fakes de cordas e arranjos antiguados. Nem a excelente cantora consegue salvar esse projeto.

Clovis Cordeiro da Silva disse...

Boa notícia. Disco novo da Neny é sempre bem vindo.