Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Disco em tributo a Sullivan tem dueto de Fagner e Kessous na faixa 'Talismã'

♪ Está em produção um disco em tributo a Michael Sullivan, nome artístico do cantor, compositor e produtor pernambucano Ivanilton de Souza Lima. Previsto para ser lançado com distribuição da gravadora Som Livre, o CD inclui regravações do cancioneiro composto por Sullivan nos anos 1980 e 1990, a maioria em parceria com Paulo Massadas. Intérprete de Deslizes (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1987), um dos maiores sucessos da dupla de hitmakers, Fagner gravou dueto com a cantora carioca Monique Kessous em Talismã (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1989), sucesso na voz do cantor Elson do Forrogode em 1989. A foto flagra Sullivan com Fagner e Kessous no estúdio.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Está em produção um disco em tributo a Michael Sullivan, nome artístico do cantor, compositor e produtor pernambucano Ivanilton de Souza Lima. Previsto para ser lançado com distribuição da gravadora Som Livre, o CD inclui regravações do cancioneiro composto por Sullivan nos anos 80 em parceria com Paulo Massadas. Intérprete de Deslizes (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1988), um dos maiores sucessos da dupla de hitmakers, Fagner gravou dueto com a cantora carioca Monique Kessous em Talismã (Michael Sullivan e Paulo Massadas, 1989), sucesso na voz do cantor Elson do Forrogode em 1989. A foto flagra Sullivan com Fagner e Kessous no estúdio.

Marcelo disse...

Corram pras colinas...o fim está próximo!!!!

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Mauro, essa musiquinha Deslizes, é de 1987, do disco Romance no deserto. Que é um deserto mesmo.

Damião Costa disse...

Sensacional,mas uma participação do recordista Fagner

Damião Costa disse...

Sensacional,mas uma participação do recordista Fagner

Damião Costa disse...

Sensacional,mas uma participação do recordista Fagner

ADEMAR AMANCIO disse...

A homenagem devia ser ao Sullivan e Massadas.A dupla pode não ter a sofisticação de um Egberto Gismonti,mas é bem melhor que esse sertanejo-mentiroso que invadiram as FMs no Brasil.

Mauro Ferreira disse...

Grato pelo toque, Augusto. De fato, o disco 'Romance no deserto' saiu em 1987, não em 1988. Abs, MauroF

paulo sergio disse...

Alguma coisa boa, mas, acho que o recordista em gravações é o Chico.

Damião Costa disse...

Quanto as participações especiais já vi fontes que citam o Fagner, Chico e até o Caetano como o que mais participou.