Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Zezé Di Camargo & Luciano tendem para o rock no primeiro EP da dupla

A exemplo de outros artistas de grande popularidade nacional, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano também adere ao formato do EP, seguindo tendência do mercado fonográfico brasileiro neste ano de 2013 por conta das vendas fenomenais do EP Esse cara sou eu, lançado por Roberto Carlos em novembro de 2012. Os irmãos goianos apresentam cinco músicas inéditas no EP Teorias. Já promovido pela música que lhe dá título, parceria de Cláudio Noam com César Augusto (o produtor do disco), o CD Teorias tem lançamento agendado para a próxima sexta-feira, 6 de dezembro, pela gravadora Sony Music. Além da música Teorias, Zezé Di Camargo & Luciano cantam Sucesso (Álvaro Socci) e Anormal (Tivas e Carlos Randall), duas músicas formatadas com arranjos de tonalidade pop roqueira. A única música assinada por Zezé Di Camargo - compositor desde o primeiro álbum da dupla - é Quando acordo com você, parceria de Zezé com Danimar em sintonia com o som habitual dos irmãos. O tempo é de nós dois (Tivas e Waldir Di Lazzari) completa o repertório do EP Teorias.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A exemplo de outros artistas de grande popularidade nacional, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano também adere ao formato do EP, seguindo tendência do mercado fonográfico brasileiro neste ano de 2013 por conta das vendas fenomenais do EP Esse cara sou eu, lançado por Roberto Carlos em novembro de 2012. Os irmãos goianos apresentam cinco músicas inéditas no EP Teorias. Já promovido pela música que lhe dá título, parceria de Cláudio Noam com Sérgio Augusto (produtor do disco), o CD Teorias tem lançamento agendado para a próxima sexta-feira, 6 de dezembro, pela gravadora Sony Music. Além da música Teorias, Zezé Di Camargo & Luciano cantam Sucesso (Álvaro Socci) e Anormal (Tivas e Carlos Randall), duas músicas formatadas com arranjos de tonalidade pop roqueira. A única música assinada por Zezé Di Camargo - compositor desde o primeiro álbum da dupla - é Quando acordo com você, parceria de Zezé com Danimar em sintonia com o som habitual dos irmãos. O tempo é de nós dois (Tivas e Waldir Di Lazzari) completa o repertório do EP Teorias.

Unknown disse...

O nome certo do produtor é César Augusto.

Mauro Ferreira disse...

Grato, Erik, você tem toda razão. Abs, MauroF

Thiago Augusto Corrêa disse...

Mas que capa mal feita por conta da edição.

Além dos rostos terem sito mal recortados - percebam a borda preta ao redor deles, bem na bochecha - os rostos em si estão com filtro mais amarelo que a foto do fundo.

Não me conformo como isso passa e vira capa.


Marlos Chambela disse...

Eu concordo com o que o Thiago Augusto Corrêa disse, a respeito da capa.

Mas depois que "aquilo", que foi colocado no mercado como a capa do disco novo do Roberto Carlos (Remixed), foi aprovado... (Parece feita na paint por um amador!) Não duvido de mais nada!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Valorizam a capa,esquecendo o conteúdo,se bem que nesse caso o conteúdo é pior que a embalagem.Nada contra a dupla,eles representam muito bem o gosto médio brasileiro.Eu como boia-fria,estou aquém ou além,nunca no meio.