Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Single 'Sem você' promove 'Tudo se transformou', álbum ao vivo de Zizi

Música inédita na voz de Zizi Possi, Sem você - parceria de Arnaldo Antunes com Carlinhos Brown, lançada por Brown no álbum Omelete man (EMI Music, 1998) com o título de Busy man - é o primeiro single de Tudo se transformou, CD ao vivo que marca o retorno de Zizi Possi à Eldorado, gravadora paulista que editou Sobre todas as coisas (1991), o disco que elevou à cantora paulistana a um novo patamar na música brasileira. Faixa-bônus do CD ao vivo, gravada em estúdio de São Paulo (SP), em 27 de fevereiro de 2013, o single Sem você já está disponível para audição no portal Deezer a partir de hoje, 23 de dezembro de 2013. Batizado com nome do samba lançado em 1970 por seu compositor Paulinho da Viola, o CD ao vivo Tudo se transformou perpetua show gravado ao vivo em agosto de 2012 na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP). O roteiro incluiu No vento (Necka Ayla, 2006) entre músicas como Contrato de separação (Dominguinhos e Anastácia, 1979) e Lábia (Edu Lobo e Chico Buarque, 2001). Tudo se transformou - quarto registro ao vivo de show de Zizi - sai no início de 2014.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Precisamos sempre de Zizi!!! Espero que ela mude de idéia e lance o dvd.

Denilson Santos disse...

Que excelente notícia.

Unknown disse...

Pensei que haveria um DVD... mas se tivermos apenas um CD, deve ser maravilhoso mesmo assim.Zizi é diva em todas as estações.

Unknown disse...

Pensei que haveria um DVD do show Tudo se transformou...
Se houver somente o CD, deve ser maravilhoso de qualquer jeito. Zizi é Diva em todas as estações.

Vladimir disse...

Zizi já divulgou que não haverá DVD e eu, mesmo como fã, acho que foi uma decisão acertada!

Ficaria muito parecido com o "Cantos e Contos", uma vez que foi gravado também no Tom Jaz e o repertório, fora algumas músicas, não é inédito.

Só lamento que depois desse tempo todo, nem mesmo o CD tenha saído antes do término do ano!!

Pena que as coisas venham ocorrendo dessa forma... Uma grande pena...