Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Single 'La luz' ilumina oitavo álbum de Juanes e põe a Colômbia na pista

Primeiro single do oitavo álbum solo do cantor e compositor colombiano Juanes, La luz entra em rotação na internet a partir de hoje, 16 de dezembro de 2013. Música dançante composta pelo próprio Juanes e gravada pelo cantor em Los Angeles (EUA) sob a produção de Steve Lillywhite, La luz joga ritmos colombianos na pista e ilumina o sexto CD solo feito em estúdio por este ídolo do pop rock latino. Alvo de clipe ainda inédito, filmado em Cartagena, a música foi gravada com a colaboração do mexicano Emmanuel Meme del Real, músico, produtor e cantor atuante no grupo mexicano de rock Café Tacuba. Ainda sem título divulgado, o sétimo álbum solo de Juanes - o primeiro de estúdio desde P.A.R.C.E. (2010) - vai ser lançado em 2014 com distribuição mundial da Universal Music. Por ora, não há mais detalhes sobre o disco.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Primeiro single do sétimo álbum solo do cantor e compositor colombiano Juanes, La luz entra em rotação na internet a partir de hoje, 16 de dezembro de 2013. Música dançante composta pelo próprio Juanes e gravada pelo cantor em Los Angeles (EUA) sob a produção de Steve Lilywhite, La luz joga ritmos colombianos na pista e ilumina o sexto disco solo feito em estúdio por este ídolo do pop rock latino. Alvo de clipe ainda inédito, filmado em Cartagena, a música foi gravada com a colaboração do mexicano Emmanuel Meme del Real, músico, produtor e cantor atuante no grupo mexicano de rock Café Tacuba. Ainda sem título divulgado, o sétimo álbum solo de Juanes - o primeiro de estúdio desde P.A.R.C.E. (2010) - vai ser lançado em 2014 com distribuição mundial da Universal Music. Por ora, não há mais detalhes sobre o disco.

ADEMAR AMANCIO disse...

Minha ignorância musical em relação a américa latina é tanta que eu nem sabia que tivesse música pop na Colômbia(A Shakira é cosmopolita).Eu sempre penso que nesses países vizinhos só tem música folclórica.

Unknown disse...

Muito boa canção vc deveriam escutar,bem se você quer dançar.
www.youtube.com/watch?v=dZVo7ASGLvw

Eduardo Cáffaro disse...

Mauro, desculpe usar este post, mas é para vc poder informar outras pessoas que compraram o novo DVD da Beyonce - Life is But a Dream ... o meu veio DOIS DISCOS IGUAIS - Ambos com live in Atlantic City ... mandei um e-mail pra Sony Music, mas ninguém respondeu. Se vc pudesse averiguar se isto esta ocorrendo com outras unidades, pra saber se foi erro da fábrica ...pode ter acontecido com algum lote. Vou amanhã tentar trocar na própria Saraiva. Obrigado.

Mauro Ferreira disse...

oi, Cáffaro, acredito que seja um erro num produto individual. E, se assim for, a loja tem que trocar. Abs, MauroF