Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paula posta foto com músicos do Cidade Negra na gravação de CD solo

A julgar por foto postada por Paula Toller em sua página oficial no Facebook, dois músicos da atual formação do grupo fluminense de reggae Cidade Negra tocam no quarto disco solo da cantora e compositora carioca. Em fase de gravação no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro (RJ), o CD está sendo produzido por Liminha e vai ser lançado em 2014, em data ainda incerta.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A julgar por foto postada por Paula Toller em sua página oficial no Facebook, os músicos da atual formação do grupo fluminense de reggae Cidade Negra tocam no quarto disco solo da cantora e compositora carioca. Em fase de gravação no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro (RJ), o CD está sendo produzido por Liminha e vai ser lançado em 2014, em data ainda incerta.

Felipe dos Santos disse...

Se não me engano, a foto traz o baterista Lazão (primeiro à esquerda), o baixista Bino Farias (na extrema direita) e, atrás de todos, o tecladista Alex Meirelles, costumeiro colaborador do Cidade Negra - além, claro, de Paula e Liminha.

Felipe dos Santos Souza

Mauro Ferreira disse...

É isso mesmo, Felipe. Abs, obrigado. MauroF