Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lana Del Rey revela título de seu terceiro álbum ao lançar curta 'Tropico'

Ultraviolence é o título do terceiro álbum da cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey. O nome do sucessor de Born to die (2012) foi revelado pela artista no lançamento de seu curta-metragem Tropico, filme dirigido por Anthony Mandler - arquiteto de clipes de músicas de Lana, como os vídeos de National anthem e Ride - e no qual a artista atua com o modelo albino Shaun Ross. Já disponibilizado por Lana Del Rey em seu canal oficial no Vevo, o curta-metragem - cuja trilha sonora é composta por músicas da lavra da própria Lana, casos de Bel air e de Body electric - foi produzido por Rick Rubin. Quanto ao CD Ultraviolence, não há informações sobre o repertório e a data de lançamento deste que está sendo erroneamente anunciado na mídia como o segundo álbum de Rey, já que o verdadeiro primeiro álbum da artista, Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant (2010), foi totalmente ignorado pelo universo pop.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Ultraviolence é o título do terceiro álbum da cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey. O nome do sucessor de Born to die (2012) foi revelado pela artista no lançamento de seu curta-metragem Tropico, filme dirigido por Anthony Mandler - arquiteto de clipes de músicas de Lana, como os vídeos de National anthem e Ride - e no qual a artista atua com o modelo albino Shaun Ross. Já disponibilizado por Lana Del Rey em seu canal oficial no Vevo, o curta-metragem - cuja trilha sonora é composta por músicas da lavra da própria Lana, casos de Bel air e de Body electric - foi produzido por Rick Rubin. Quanto ao CD Ultraviolence, não há informações sobre o repertório e a data de lançamento deste que está sendo erroneamente anunciado na mídia como o segundo álbum de Rey, já que o verdadeiro primeiro álbum da artista, Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant (2010), foi totalmente ignorado pelo universo pop.