Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Duo com Daniel e versão de 'Manias' puxam coletânea nacional de Thalia

Cantora e atriz nascida no México e popularizada no Brasil na segunda metade dos anos 1990, quando protagonizou novelas mexicanas exibidas no Brasil pelo SBT, Thalia teve lançada no Brasil uma coletânea produzida para o mercado nacional. Posta nas lojas pela gravadora Sony Music no fim deste ano de 2013, a compilação Thalia está sendo promovida por dueto com o cantor sertanejo Daniel em Estou apaixonado (Donato Póveda e Alfonso Salgado) e por gravações de inéditas versões em português de Equivocada (Mario Domm e Alfonso Salgado em adaptação de César Lemos) e Manias (Raul Ornelas, em adaptação de Juliana Leite Arantes), músicas já lançadas por Thalia em seus álbuns Primera fila (um registro ao vivo de 2009) e Habitame siempre (o 11º álbum de estúdio da cantora, lançado em 2012), respectivamente.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantora e atriz nascida no México e popularizada no Brasil na segunda metade dos anos 1990, quando protagonizou novelas mexicanas exibidas no Brasil pelo SBT, Thalia teve lançada no Brasil uma coletânea produzida para o mercado nacional. Posta nas lojas pela gravadora Sony Music no fim deste ano de 2013, a compilação Thalia está sendo promovida por dueto com o cantor sertanejo Daniel em Estou apaixonado (Donato Póveda e Alfonso Salgado) e por gravações de inéditas versões em português de Equivocada (Mario Domm e Alfonso Salgado em adaptação de César Lemos) e Manias (Raul Ornelas, em adaptação de Juliana Leite Arantes), músicas já lançadas por Thalia em seus álbuns Primera fila (um registro ao vivo de 2009) e Habitame siempre (o 11º álbum de estúdio da cantora, lançado em 2012), respectivamente.

Roberto de Brito disse...

A capa já informa ao que veio!

Leandro.F disse...

Bom, pela capa diria que ela pretende fazer algum comercial de batom e/ou coloração para cabelos.
"Batom Thalia Vermelho Pasión" - já a venda na sua revendedora mais próxima.
Bonita foto, mas poderia ser qualquer modelo fazendo o mesmo que não resultaria em grande diferença.