Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 29 de dezembro de 2013

Álbum de Bruce vaza após ter venda digital antecipada pela loja Amazon

O cronograma da gravadora Columbia Records previa que o 18º álbum solo de estúdio de Bruce Springsteen, High hopes, começasse a ser vendido nos Estados Unidos somente a partir de 14 de janeiro de 2014, mas a oferta antecipada de faixas do disco em MP3 pela loja Amazon - não se sabe se intencional ou acidental - provocou o vazamento do CD em que o cantor e compositor norte-americano recicla repertório antigo na companhia dos músicos de sua E-Street Band e de Tom Morello, guitarrista da banda Rage Against the Machine. A venda digital de faixas avulsas de High hopes na Amazon teve início ontem, 28 de dezembro de 2013, e já foi interrompida - mas não a tempo de evitar o compartilhamento ilegal do álbum na internet.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O cronograma da gravadora Columbia Records previa que o 18º álbum solo de estúdio de Bruce Springsteen, High hopes, começasse a ser vendido nos Estados Unidos somente a partir de 14 de janeiro de 2014, mas a oferta antecipada de faixas do disco em MP3 pela loja Amazon - não se sabe se intencional ou acidental - provocou o vazamento do CD em que o cantor e compositor norte-americano recicla repertório antigo na companhia dos músicos de sua E-Street Band e de Tom Morello, guitarrista da banda Rage Against the Machine. A venda digital de faixas avulsas de High hopes na Amazon teve início ontem, 28 de dezembro de 2013, e já foi interrompida - mas não a tempo de evitar o compartilhamento ilegal do álbum na internet.