Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de setembro de 2013

'Infernynho', show de Bessy com Ney, sai em CD e DVD via Canal Brasil

Infernynho - o show estreado em maio de 2012 em que Marília Bessy e Ney Matogrosso cantam repertório de tom erotizado sob a direção de Rodrigo Faour - ganha registro ao vivo através da Coleção Canal Brasil. Nas lojas em outubro de 2013, nos formatos de CD e DVD, a gravação ao vivo do show - captado em apresentação feita em 27 de julho de 2012 no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ) - rebobina, na voz do cantor, músicas como Açúcar candy (Sueli Costa e Tite de Lemos, 1975), Amor objeto (Rita Lee e Roberto de Carvalho, 1981), Por debaixo dos panos (Cecéu, 1978) e Folia no Matagal (Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes, 1979), entre outros sucessos da carreira solo de Ney. Clique aqui para (re)ver o roteiro do show Infernynho.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

ney é sensacional. essa musica "açucar candy" foi lançada em 1974 pela maria bethânia no show "a cena muda", mas acho que não entrou no registro do disco.

Caio disse...

ney é sensacional. essa musica "açucar candy" foi lançada em 1974 pela maria bethânia no show "a cena muda", mas acho que não entrou no registro do disco.

Eduardo Cáffaro disse...

Ney é demais ! e o cd novo dele ? atento aos sinais ? pra quando será que é ? ainda pra esse ano ???

Rhenan Soares disse...

Quero muito! Mas que capa "sertaneja", hã? Mas ok, quero é Ney!! <3

falha online disse...

Só uma correção: "Trepa no coqueiro" está no set-list do show, mas não entrou no DVD e CD "Infernynho".

Mauro Ferreira disse...

Valeu, Falha Online. Já corrigi o erro de informação. abs, MauroF