Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

'Live in NYC' eterniza show similar ao feito por Jane's Addiction no Brasil

Já disponibilizado no mercado brasileiro pela gravadora Universal Music, nos formatos de CD e DVD, Jane's Addiction Live in NYC perpetua show similar ao que foi apresentado pelo grupo norte-americano de rock no Brasil, em 2012, dentro da programação do braço paulista do festival Lollapalooza. A gravação ao vivo foi feita no Terminal 5, em Nova York (EUA), em julho de 2011. Contudo, o registro do burlesco show da Theatre of the escapists tour é indicado somente para fãs extremados do Jane's Addiction, uma vez que o repertório tocado em Jane's Addiction Live in NYC soa redundante no confronto com o roteiro do show captado para o DVD anterior da banda, Live voodoo (2009). Uma das exceções é Irresistible force (Met the immovable object), tema que o grupo de Los Angeles (EUA) jamais registrara ao vivo.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já disponibilizado no mercado brasileiro pela gravadora Universal Music, nos formatos de CD e DVD, Jane's Addiction Live in NYC perpetua show similar ao que foi apresentado pelo grupo norte-americano de rock no Brasil, em 2012, dentro da programação do braço paulista do festival Lollapalooza. A gravação ao vivo foi feita no Terminal 5, em Nova York (EUA), em julho de 2011. Contudo, o registro do burlesco show da Theatre of the escapists tour é indicado somente para fãs extremados do Jane's Addiction, uma vez que o repertório tocado em Jane's Addiction Live in NYC soa redundante no confronto com o roteiro do show captado para o DVD anterior da banda, Live voodoo (2009). Uma das exceções é Irresistible force (Met the immovable object), tema que o grupo de Los Angeles (EUA) jamais registrara ao vivo.

Anônimo disse...

Ritual de lo habitual.
O Jane's sempre com gatas de espartilho ao redor. :-)