Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cibelle lança quarto álbum, '∆Unbinding∆', produzido pelo britânico Klose

Cantora e compositora paulista radicada em Londres, Cibelle Cavalli se prepara para lançar na Europa seu quarto álbum, ∆Unbinding∆, pilotado pelo produtor britânico Klose. No texto em que a gravadora Crammed Discs apresenta o disco, cujo lançamento está programado para outubro de 2013, o som de ∆Unbinding∆ é caracterizado como dance music retrofuturista, com toques de r & b garage pop. O sucessor do CD Las vênus resort palace hotel (2010) enfileira no repertório músicas em inglês como Bassline, Oyl, Keep on targetWeapon e Itsu.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Cantora e compositora paulista radicada em Londres, Cibelle Cavalli se prepara para lançar na Europa seu quarto álbum, ∆Unbinding∆, pilotado pelo produtor britânico Klose. No texto em que a gravadora Crammed Discs apresenta o disco, cujo lançamento está programado para outubro de 2013, o som de ∆Unbinding∆ é caracterizado como dance music retrofuturista, com toques de r & b garage pop. O sucessor de Las vênus resort palace hotel (2010) enfileira no repertório músicas em inglês como Bassline, Oyl, Keep on target, Weapon e Itsu.