Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Biquini reedita 'Roda-gigante' com 'demos', clipes e gravações acústicas

Com capa azul, diferente da capa original em vermelho, a edição especial do 14º título da discografia oficial do grupo carioca Biquini Cavadão, Roda-gigante (2013), vai estar disponível em breve no iTunes. Além das 12 músicas do repertório original, a edição especial de Roda-gigante vai apresentar uma gravação demo de cada uma das faixas do CD, com arranjos diferentes. Em Descer as ondas, por exemplo, o vocal da gravação demo é do guitarrista Carlos Coelho, e não do habitual cantor do grupo, Bruno Gouveia. Há também quatro registros acústicos de músicas do repertório original - com destaque para a versão acústica de Entre beijos e mais beijos, masterizada no estúdio Abbey Road, em Londres - e cinco clipes, além de dois making ofs, de slideshow e de encarte digital com as letras de todas as músicas do álbum.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com capa azul, diferente da original em vermelho, a edição especial do 14º título da discografia oficial do grupo carioca Biquini Cavadão, Roda-gigante (2013), vai estar disponível em breve no iTunes. Além das 12 músicas do repertório original, a edição especial de Roda-gigante vai apresentar uma gravação demo de cada uma das faixas do CD, com arranjos diferentes. Em Descer as ondas, por exemplo, o vocal da gravação demo é do guitarrista Carlos Coelho, e não do habitual cantor do grupo, Bruno Gouveia. Há também quatro registros acústicos de músicas do repertório original - com destaque para a versão acústica de Entre beijos e mais beijos, masterizada no estúdio Abbey Road, em Londres - e cinco clipes, além de dois making ofs, de slideshow e de encarte digital com as letras de todas as músicas do álbum.

Diassis Pires Produtor Cultural disse...

Como faço para comprar?