Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Produzido por Faour, Márcio Gomes grava hit de Francisco Alves com Cauby

Com produção de Rodrigo Faour, o cantor Márcio Gomes gravou disco em que interpreta somente músicas do repertório de Francisco Alves (1898 - 1952), ícone da era dos cantores de vozes extensas e volumosas. Uma dessas músicas - Eu Sonhei que Tu Estavas Tão Linda (Lamartino Babo e Francisco Matoso), valsa lançada por Chico Viola em disco de outubro de 1941 - foi gravada por Gomes em duo com o cantor Cauby Peixoto, outro ícone egresso da era de ouro do rádio brasileiro.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com produção de Rodrigo Faour, o cantor Márcio Gomes gravou disco em que interpreta somente músicas do repertório de Francisco Alves (1898 - 1952), ícone da era dos cantores de vozes extensas e volumosas. Uma dessas músicas - Eu Sonhei que Tu Estavas Tão Linda (Lamartino Babo e Francisco Matoso), valsa lançada por Chico Viola em outubro de 1941 - foi gravada por Gomes com Cauby Peixoto, outro ícone egresso da era de ouro do rádio brasileiro.

Tiago disse...

Boas notícias! O Marcio é ótimo cantor, arrebenta!!