Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fernamda Ca vai de Milton a Ben ao gravar ao vivo DVD 'A Outra Margem'

Cantora e compositora mineira, Fernamda Ca vai gravar nesta quinta-feira, 20 de outubro de 2011, o DVD A Outra Margem - Ao Vivo. Com direção e produção musical dos guitarristas Marcos Falcão e Water Villaça, a gravação ao vivo vai ser feita em apresentação da artista no Cultural Bar, em Juiz de Fora (MG). No show, Ca entrelaça temas autorais - como Acorde e Copo d'Água - com abordagens de músicas dos repertórios de Milton Nascimento (Cais), Jorge Ben Jor (5 Minutos) e Secos & Molhados (Flores Astrais). O roteiro do show extrapola o repertório do disco A Outra Margem, editado de forma independente pela cantora em 2009.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantora e compositora mineira, Fernamda Ca vai gravar nesta quinta-feira, 20 de outubro de 2011, o DVD A Outra Margem - Ao Vivo. Com direção e produção musical dos guitarristas Marcos Falcão e Water Villaça, a gravação ao vivo vai ser feita em apresentação da artista no Cultural Bar, em Juiz de Fora (MG). No show, Ca entrelaça temas autorais - como Acorde e Copo d'Água - com abordagens de músicas dos repertórios de Milton Nascimento (Cais), Jorge Ben Jor (5 Minutos) e Secos & Molhados (Flores Astrais). O roteiro do show extrapola o repertório do disco A Outra Margem, editado de forma independente pela cantora em 2009.

leitordomauro disse...

Gente que nome é esse ? Fernanda com M ? Regravação de "Cais", "Flores Astrais" e "5 Minutos" ? Coisa de louco

guima disse...

Sem Comentários...