Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 16 de outubro de 2011

Seu Jorge faz 'Churrasco' no Rio com Caetano e Zeca para gravar DVD

Seu Jorge vai gravar ao vivo o show Músicas para Churrasco em apresentação gratuita e ao ar livre na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro (RJ). Agendado para 20 de novembro de 2011, o registro vai dar origem a DVD, blu-ray e CD ao vivo a serem editados em 2012 pela gravadora Universal Music. Jorge - visto em foto de Nana Moraes - vai fazer seu churrasco na Quinta com as adesões já confirmadas de Alexandre Pires, Caetano Veloso e Zeca Pagodinho.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Seu Jorge vai gravar ao vivo o show Músicas para Churrasco em apresentação gratuita e ao ar livre na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro (RJ). Agendado para 20 de novembro de 2011, o registro vai dar origem a DVD, blu-ray e CD ao vivo a serem editados em 2012 pela gravadora Universal Music. Jorge - visto em foto de Nana Moraes - vai fazer seu churrasco na Quinta com as adesões já confirmadas de Alexandre Pires, Caetano Veloso e Zeca Pagodinho.

Anônimo disse...

Seu Jorge tá enchendo o saquinho, não tá?

Rhenan Soares disse...

Mauro, não sei se já sabe, mas a Ana Cañas está prestes a lançar disco novo. Semana passada lançou no site oficial o clipe da canção "L'amour", que entrou pra trilha da novela "A vida da gente" e estará nesse novo albúm.

Felipe dos Santos disse...

Zé Henrique, não tem nada a ver com o assunto, mas preciso lhe comunicar.

Sei que você anda pelo YouTube, então lhe dou a dica: veja o clipe de "Comida", dos Titãs, postado por uma alma caridosa.

Dos mais criativos da época dos "clipes do 'Fantástico'". Digo até que reinventa a canção.


Felipe dos Santos Souza

Anônimo disse...

Acabei de ir ver, Felipe.
Valeu a dica.
Comida talvez seja a melhor - mais emblemática - música dos Titãs.
Mostra com perfeição a poesia contundente que os caras tinham.
Fiz um comentário lá no youtube, inclusive citando o Janes Addiction que o Mauro acabou de postar aí em cima.
O youtube é a dineslândia pra quem gosta de música.

PS: Pra falar do post. Eu mesmo respondo minha pergunta.
Seu Jorge tá enchendo o saco, sim.

Abraço

KL disse...

presença carismática e belo timbre vocal a serviço de um som que à primeira vista empolga, depois abusa. Desse novo mp3 dele, o do Churrasco, a canção menos fraca é a da trilha da novela Fina Estampa. E, para completar, várias faixas têm cavaquinho, instrumento que, para mim, estraga tudo e é irritante, mesmo em se tratando de samba.