Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 15 de outubro de 2011

Calcanhotto filma turnê do show 'O Micróbio do Samba' para lançar DVD

Em rotação pelo Brasil e pelo exterior desde maio de 2011, mês em que estreou em Portugal, a turnê do show O Micróbio do Samba - em que Adriana Calcanhotto apresenta em cena os 12 sambas do álbum homônimo lançado em março - está sendo gravada desde seu início. As imagens de palco e bastidores vão dar origem a um DVD. Descontados os DVDs gravados por seu heterônimo infantil Adriana Partimpim, Calcanhotto - vista em foto de Rodrigo Amaral na estreia carioca de O Micróbio do Samba no Espaço Tom Jobim, onde o show fica em cartaz até domingo, 16 de setembro - não faz um registro audiovisual de show desde Público (2001).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em rotação pelo Brasil e pelo exterior desde maio de 2011, mês em que estreou em Portugal, a turnê do show O Micróbio do Samba - em que Adriana Calcanhotto apresenta em cena os 12 sambas do álbum homônimo lançado em março - está sendo gravada desde seu início. As imagens de palco e bastidores vão dar origem a um DVD. Descontados os DVDs gravados por seu heterônimo infantil Adriana Partimpim, Calcanhotto - vista em foto de Rodrigo Amaral na estreia carioca de O Micróbio do Samba no Espaço Tom Jobim, onde o show fica em cartaz até domingo, 16 de setembro - não faz um registro audiovisual de show desde Público (2001).

Anônimo disse...

Adriana "Couldplay" Calcanhoto.
Gostei desse disco.

nazzos disse...

Mauro, Adrina fará uma temporada de 6 shows no Miranda (RJ) em maio. Os shows estão sendo anunciados como lançamento do DVD Micróbio Vivo. Tem alguma novidade sobre o DVD?

Abraço,
Renan Nazzos.

ouisa55 disse...

Meu amigo foi ver o tal show e disse que foi um saco. Muito chato, pretensioso e Dona Adriana muito antipática, se achando a última bolachinha do pacote. Tanto é que quando terminou a maioria se levantou e apenas algumas pessoas ouviram o bis já de pé nos corredores entre os assentos do Guaíra para sair. Teve gente dormindo, prá se ter uma idéia da chatice que foi. E cá prá nós, eu acho que tá uma febre meio geral de "mudernidade" e ousadia com experimentações e tentativas de transgredir parea mostrar criatividade e o resultado não é de agrado da grande maioria. Eu ouvi o disquinho e comprei o DVD e sinceramente nao me "bateu passarinho". Enfim, meu amigo disse que que achou "pura linha". Essa coisa de texturas, e outras "uras" mais só fazem a cebeça de uma meia dúzia de pretensos intelectuais. Aliás, assistimos um show da Céu aqui que foi a mesma coisa. Chaaaaaaaato!