Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 15 de outubro de 2011

Álbum 'O Micróbio do Samba', de Calcanhotto, ganha boa edição em vinil

Posto nas lojas em março de 2011, o álbum O Micróbio do Samba, de Adriana Calcanhotto, já tem boa edição em vinil. Produzida e fabricada em Portugal, a edição em LP do álbum já está sendo vendida por módicos R$ 30 nos shows da turnê O Micróbio do Samba, ora de passagem pelo Rio de Janeiro (RJ), cidade onde fica em cartaz até domingo, 16 de outubro, no Espaço Tom Jobim. O importado LP inclui todos os 12 sambas do CD original, sem perda de conteúdo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Posto nas lojas em março de 2011, o álbum O Micróbio do Samba, de Adriana Calcanhotto, já tem edição em vinil. Com os selos da Minha Música e Art House, a edição em LP do álbum já está sendo vendida por módicos R$ 30 nos shows da turnê O Micróbio do Samba, ora de passagem pelo Rio de Janeiro (RJ), cidade onde fica em cartaz até domingo, 16 de outubro, no Espaço Tom Jobim. O LP inclui todos os 12 sambas do CD original, sem perda de conteúdo.