Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 29 de outubro de 2011

Sexto DVD solo de Beyoncé, 'Live at Roseland' sai em 29 de novembro

Sexto DVD da carreira solo de Beyoncé, Live at Roseland - Elements of 4 tem lançamento mundial  agendado para 29 de novembro de 2011 pela Sony Music. O DVD duplo registra show 4 Intimates Nights With Beyoncé, apresentado pela artista em agosto em minitemporada no Roseland Ballroom, em Nova York (EUA). Na gravação ao vivo, na qual a cantora interpretou músicas do álbum 4 em tom íntimo para plateia reduzida, Beyoncé recebeu convidados como o rapper Jay-Z e o beatle Paul McCartney. Além do show, o DVD exibe imagens de bastidores e sete clipes produzidos a partir do repertório de 4. Lançado em junho, 4 é o melhor álbum de Beyoncé, mas, talvez por isso mesmo, 4 teve o pior desempenho comercial da carreira solo da cantora. O que explica a rápida edição do DVD - que inclui libreto de 20 páginas - apenas cinco meses após o lançamento do álbum, que teria decepcionado a direção da gravadora Columbia.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sexto DVD da carreira solo de Beyoncé, Live at Roseland - Elements of 4 tem lançamento mundial agendado para 29 de novembro de 2011 pela Sony Music. O DVD duplo registra show 4 Intimates Nights With Beyoncé, apresentado pela artista em agosto em minitemporada no Roseland Ballroom, em Nova York (EUA). Na gravação ao vivo, na qual a cantora interpretou músicas do álbum 4 em tom íntimo para plateia reduzida, Beyoncé recebeu convidados como o rapper Jay-Z e o beatle Paul McCartney. Além do show, o DVD exibe imagens de bastidores e sete clipes produzidos a partir do repertório de 4. Lançado em junho, 4 é o melhor álbum de Beyoncé, mas, talvez por isso mesmo, 4 teve o pior desempenho comercial da carreira solo da cantora. O que explica a rápida edição do DVD - que inclui libreto de 20 páginas - apenas cinco meses após o lançamento do álbum, que teria decepcionado a direção da gravadora Columbia.

Eduardo Cáffaro disse...

Realmente é o CD dela que mais gosto de ouvir. O que acontece ? É bom porque vende pouco ? ou vende pouco por que é bom ??? rsrs Se ela tivesse gravado outras 10 single ladies venderia milhões né ?

aguiar_luc disse...

Pois é! Porcaria vende bem mais!

Vitor disse...

O pior cd da carreira dela

Luca disse...

Porcaria vende mais só de imediato, depois o que vende é disco que é bom mesmo.

Pedro Progresso disse...

com exceção de 2 baladas fraquinhas, o cd é muito bom. os clipes desse cd tb estão excelentes. muito melhor que os 3 anteriores.

Caio Faiad disse...

Eu adoro esse cd, mas algumas músicas são fracas como po exemplo Party! O video de Party ficou atraente pela participação da Kelly Rowland (amo Destiny's Child)

Eu ainda acredito que as vendagens do cd irão bombar quando End of Time virar single! Muitas as drag queen já usam em seus. Quando virar single acredito que essa música vai ser bem popular!