Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Registro do show 'Songs 4 U' em SP gera primeiro DVD de Boaventura

Em rotação pelo Brasil desde 2009, o show Songs 4 U - do ator e cantor Daniel Boaventura - ganha registro ao vivo em apresentação única agendada para esta quarta-feira, 26 de outubro de 2011, no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP). A gravação vai gerar o primeiro DVD e CD ao vivo de Boaventura (visto em foto de Jairo Goldflus). O roteiro prioriza os standards do álbum Songs 4 You (2009), mas inclui set com músicas italianas revividas pelo artista em seu segundo álbum, Italiano (2010), lançado no rastro da exposição do trabalho de Boaventura como ator na novela Passione (2010). Colega de elenco de Boaventura no musical Evita, a cantora Paula Capovilla vai participar da gravação em dueto com o cantor em All I Ask For You, o tema do musical O Fantasma da Ópera (Andrew Lloyd Webber, 1986). O DVD vai ser editado em 2011.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em rotação pelo Brasil desde 2009, o show Songs 4 U - do ator e cantor Daniel Boaventura - ganha registro ao vivo em apresentação única agendada para esta quarta-feira, 26 de outubro de 2011, no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP). A gravação vai gerar o primeiro DVD e CD ao vivo de Boaventura (visto em foto de Jairo Goldflus). O roteiro prioriza os standards do álbum Songs 4 You (2009), mas inclui set com músicas italianas revividas pelo artista em seu segundo álbum, Italiano (2010), lançado no rastro da exposição do trabalho de Boaventura como ator na novela Passione (2010). Colega de elenco de Boaventura no musical Evita, a cantora Paula Capovilla vai participar da gravação em dueto com o cantor em All I Ask For You, o tema do musical O Fantasma da Ópera (Andrew Lloyd Webber, 1986). O DVD vai ser editado em 2011.

Rafael disse...

Muita gente torce o nariz para o Daniel Boaventura, mas o acho um excelente cantor. Será que alguém poderia me informar se esse CD ao vivo dele sai ainda este ano? Desde já agradeço!

KL disse...

Daniel é um diamante bruto à espera de lapidação.