Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paula Lima grava Seu Jorge, Meriti e Lokau no quarto álbum de inéditas

Enquanto promove a atual coletânea Outro Esquema - "Inéditas, Remixes e Afins...", Paula Lima já seleciona o repertório de seu quarto álbum de inéditas. A cantora pretende começar a gravar ainda em 2011 o sexto CD de sua carreira solo. Já estão certas no repertório as músicas Sai da Geladeira (Seu Jorge, Rogê, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab), O Primeiro Samba (Serginho Meriti e Rodrigo Leite) e Happy Endings (Márcio Lokau). Se tudo correr dentro do cronograma idealizado por Paula Lima, seu disco vai ser lançado no primeiro semestre de 2012.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto promove a atual coletânea Outro Esquema - "Inéditas, Remixes e Afins...", Paula Lima já seleciona o repertório de seu quarto álbum de inéditas. A cantora pretende começar a gravar ainda em 2011 o sexto CD de sua carreira solo. Já estão certas no repertório as músicas Sai da Geladeira (Seu Jorge, Rogê, Pretinho da Serrinha e Fabio B), O Primeiro Samba (Serginho Meriti e Rodrigo Leite) e Happy Endings (Márcio Lokau). Se tudo correr dentro do cronograma idealizado por Paula Lima, o disco vai ser lançado no primeiro semestre de 2012.

Anônimo disse...

Foto estranha...

Producer disse...

Mauro, o nome correto do 4º autor de "Sai da Geladeira" é Leandro Fab, ao invés de Fabio B. Obrigada,

Mauro Ferreira disse...

Obrigado, Producer. A fonte da nota foi a própria Paula, mas eu devo ter entendido errado. Abs, MauroF

y.end disse...

Mauro realmente ela canta happy endings lindamente e o nome é Marcio Local, no mais gosto de lê-lo.Abraços fraternais.

Luca disse...

Locau ou Lokau, o que importa é se a música é boa, Paula precisa de um repertório à altura de sua voz

leitordomauro disse...

Essa foi sem volta, se é que você me entende

Sandro CS disse...

Paula é ótima, mas alguém tem que aconselhá-la a mudar o lado bizarro de sua imagem. Olha essa foto, por exemplo!!!

KL disse...

Sandro,

Concordo com você, e digo mais: não é só a imagem, é a total falta de feeling para escolher repertório, arranjadores e, enfim, de (a)parecer mais humanizada e menos "diva".