Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

McCartney vai lançar em fevereiro álbum que reúne 'standards' e inéditas

Paul McCartney vai lançar em fevereiro de 2012 seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, o 23º de sua discografia pós-Beatles. Gravado entre Los Angeles (EUA) e Londres (Inglaterra), o sucessor de Memory Almost Full (2007) vai combinar no repertório standards com músicas inéditas de autoria do artista. McCartney quis regravar standards compostos antes da explosão mundial do rock'n'roll. Especula-se nos bastidores que o título do CD poderia ser My Valentine.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Paul McCartney vai lançar em fevereiro de 2012 seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, o 23º de sua discografia pós-Beatles. Gravado entre Los Angeles (EUA) e Londres (Inglaterra), o sucessor de Memory Almost Full (2007) vai combinar no repertório standards com músicas inéditas de autoria do artista. McCartney quis regravar standards compostos antes da explosão mundial do rock'n'roll. Especula-se nos bastidores que o título do CD poderia ser My Valentine.