Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 1 de outubro de 2011

Lobão grava show em São Paulo com a inédita 'Agora É Tarde' no roteiro

Em rotação pelo Brasil com a turnê Elétrico 2011, Lobão grava ao vivo o show que vai fazer neste sábado, 1º de outubro de 2011, no Citibank Hall de São Paulo (SP). A gravação gera DVD e CD ao vivo. A inédita Agora É Tarde foi incorporada ao roteiro. Que prevê também releitura de Ovelha Negra (Rita Lee) com a participação de Luiz Carlini, o guitarrista do grupo Tutti Frutti que fez antológico solo na gravação original da música, lançada no álbum Fruto Proibido (1975). As duas músicas lançadas pelo artista com sua autobiografia 50 Anos a Mil - Das Tripas Coração e Song for Sampa - também estão no roteiro. Entre hits como Corações Psicodélicos (1984) e  Blá Blá Blá...Eu Te Amo (Radio Blá) (1987), Lobão - visto em foto de Rui Mendes - deverá cantar temas do álbum Canções Dentro da Noite Escura (2005) como A Balada do Inimigo e Boa Noite Cinderela. Está previsto ainda um cover do grupo Os Mutantes.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em rotação pelo Brasil com a turnê Elétrico 2011, Lobão grava ao vivo o show que vai fazer neste sábado, 1º de outubro de 2011, no Citibank Hall de São Paulo (SP). A gravação gera DVD e CD ao vivo. A inédita Agora É Tarde foi incorporada ao roteiro. Que prevê também releitura de Ovelha Negra (Rita Lee) com a participação de Luiz Carlini, o guitarrista do grupo Tutti Frutti que fez antológico solo na gravação original da música, lançada no álbum Fruto Proibido (1975). As duas músicas lançadas pelo artista com sua autobiografia 50 Anos a Mil - Das Tripas Coração e Song for Sampa - também estão no roteiro. Entre hits como Corações Psicodélicos (1984) e Blá Blá Blá...Eu Te Amo (Radio Blá) (1987), Lobão - visto em foto de Rui Mendes - deverá cantar temas do álbum Canções Dentro da Noite Escura (2008) como A Balada do Inimigo e Boa Noite Cinderela. Está previsto ainda um cover do grupo Os Mutantes.

Tom Neto disse...

Prezado Mauro,

Uma pequena correção: Canções Dentro da Noite Escura foi editado, na verdade, em 2005.

Mais uma vez, parabéns pelo blog - do qual sou habitué. :)


Grande abraço,

Tom Neto

Mauro Ferreira disse...

Obrigado, Tom. É por leitores atentos como você que vale a pena fazer o blog. abs, MauroF

Anônimo disse...

Tem tudo pra ficar bem bom esse DVD. Tá na hora de voltarem a valorizar o Velho Lobo pelo artista que é e não por sua, impagável, língua afiada.

PS: Tutti Fruti e Mutantes, o melhor de Rita Lee.

Carlos Lopes disse...

Para quando o filme sobre a vida de Lobão? Alguém sabe? No passado mês de agosto li o Lobão - 50 Anos a Mil e adorei.

Alexandre Oliveira disse...

Sou super fã de Lobão e acho inadimissível que os trabalhos desse grande músico sejam tão pouco divulgados, gostaria de saber onde posso encontrar esse novo trabalho e essas cançoes inéditas. Grande Abraço e parabéns pelo blog.