Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 18 de outubro de 2011

DVD de 2006 que eterniza o show de César com Leny volta ao catálogo

Lançado originalmente em 2006, o DVD Leny Andrade & César Camargo Mariano ao Vivo - que exibe show feito pela cantora com o pianista em gravação captada em apresentação da dupla no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR) - ganha reedição da gravadora Biscoito Fino cinco anos após seu lançamento. O repertório do recital - A Ilha (Djavan), Céu e Mar (Johnny Alf), Da Cor do Pecado (Bororó), Redentor (Nelson Wellington e Luizão Maia), Você Vai Ver (Tom Jobim) e Fim de Sonho (João Donato e João Carlos Pádua), entre outros temas - vem em sua maior do repertório do disco Nós (Velas, 1993), gravado em estúdio por Leny e César Mariano.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado originalmente em 2006, o DVD Leny Andrade & César Camargo Mariano ao Vivo - que exibe show feito pela cantora com o pianista em gravação captada em apresentação da dupla no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR) - ganha reedição da gravadora Biscoito Fino cinco anos após seu lançamento. O repertório do recital - A Ilha (Djavan), Céu e Mar (Johnny Alf), Da Cor do Pecado (Bororó), Redentor (Nelson Wellington e Luizão Maia), Você Vai Ver (Tom Jobim) e Fim de Sonho (João Donato e João Carlos Pádua), entre outros temas - vem em sua maior do repertório do disco Nós (Velas, 1993), gravado em estúdio por Leny e César Mariano.

aguiar_luc disse...

Mauro, você vai fazer algum comentário sobre o DVD Seguir Cantando da Luiza Possi?