Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deck põe nas lojas CD e DVD com gravação ao vivo de show de Dussek

Já estão nas lojas, via Deck, o CD e o DVD Eduardo Dussek É Show!. Ambos perpetuam 13 dos 17 números do show captado ao vivo em 21 de junho de 2011 no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ). Clique aqui para ler a resenha da gravação ao vivo, na qual o cantor e compositor carioca recebeu Preta Gil e Ney Matogrosso como convidados. Por questão técnica, um dos dois números de Dussek com Ney - o dueto na marchinha Folia no Matagal (1979) - acabou não entrando no DVD e tampouco no CD. Ney é visto somente no fox Seu Tipo (1979).  

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já estão nas lojas, via Deck, o CD e o DVD Eduardo Dussek É Show!. Ambos perpetuam 13 dos 17 números do show captado ao vivo em 21 de junho de 2011 no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ). Clique aqui para ler a resenha da gravação ao vivo, na qual o cantor e compositor carioca recebeu Preta Gil e Ney Matogrosso como convidados. Por questão técnica, um dos dois números de Dussek com Ney - o dueto na marchinha Folia no Matagal (1979) - acabou não entrando no DVD e tampouco no CD. Ney é visto somente no fox Seu Tipo (1979).

leitordomauro disse...

Essa insegurança que agora todos os artistas tem de fazer show com participacao especial comete equivocos como Dusek considerar Preta Gil cantora.

Rafael disse...

O que mais me desanima desse CD+DVD do Dussek é a participação de Preta Gil. Totalmente dispensável.