Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chega às lojas a edição dupla comemorativa dos 40 anos de 'Aqualung'

Nas lojas a partir desta segunda-feira, 31 de outubro de 2011, em lançamento mundial orquestrado pela EMI Music, Aqualung - 40th Anniversary Special Edition festeja as quatro décadas do quarto álbum de estúdio do Jethro Tull. Editado originalmente pela Island Records em 1971, Aqualung já contabiliza hoje mais de 15 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento. A edição dos 40 anos chega ao Brasil somente no formato de CD duplo embalado em digipack com libreto de 36 páginas (no exterior, há edições mais luxuosas que incluem DVD). O disco 1 rebobina o álbum original com inédita mixagem em estéreo. Já o disco 2 apresenta gravações adicionais feitas pelo grupo inglês entre 1970 e 1971, incluindo versões alternativas ou embrionárias de faixas como My God, Wind-Up e Wond'ring Aloud e Slipstream.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas a partir desta segunda-feira, 31 de outubro de 2011, em lançamento mundial orquestrado pela EMI Music, Aqualung - 40th Anniversary Special Edition festeja as quatro décadas do quarto álbum de estúdio do Jethro Tull. Editado originalmente pela Island Records em 1971, Aqualung já contabiliza hoje mais de 15 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento. A edição dos 40 anos chega ao Brasil somente no formato de CD duplo embalado em digipack com libreto de 36 páginas (no exterior, há edições mais luxuosas que incluem DVD). O disco 1 rebobina o álbum original com inédita mixagem em estéreo. Já o disco 2 apresenta gravações adicionais feitas pelo grupo inglês entre 1970 e 1971, incluindo versões alternativas ou embrionárias de faixas como My God, Wind-Up e Wond'ring Aloud e Slipstream.

Rhenan Soares disse...

Por falar em lançamentos, Mauro, o CD e o DVD do projeto "Ensaio de Cores" da Ana Carolina serão lançados em datas diferentes:

O CD na segunda quinzena desse mês, e o DVD na primeira quinzena de dezembro.
O clipe da música "Problemas" será lançado em breve também, para puxar os lançamentos.

Informações do Armazém, via twitter/site oficial.