Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Beto Lee faz 'Celebração & Sacrifício' com Supla, Skowa e Zambianchi

Filho de Rita Lee com Roberto de Carvalho, o cantor, compositor e guitarrista Beto Lee lança seu terceiro disco, Celebração & Sacrifício. Nas lojas ainda neste mês de outubro de 2011, com distribuição da gravadora Som Livre, o CD tem produção assinada por Tadeu Patola e participações de Supla (em Going With You) e de Skowa (em Era Tarde Demais). Entre inéditas como Izabella (feita por Beto para sua filha) e Tente Acreditar em mim (da lavra de Beto com Kiko Zambianchi), o artista - popularizado  nos últimos anos como apresentador de programas do canal de TV Multishow - regrava Corista de Rock, parceria de Rita Lee com o guitarrista Luiz Sérgio Carlini, lançada por Rita no álbum Entradas & Bandeiras (1976), gravado com o grupo Tutti Frutti. Eis as 11 músicas reunidas no CD Celebração & Sacrifício:

1. Celebração & Sacrifício
2. Tente Acreditar em mim

3. Eu Quero Desapego
4. Encrenca

5. Motivos
6. Izabella

7. Going With You - com Supla
8. Era Tarde Demais - com Skowa

9. Corista de Rock
10. O Controle

11. You Got to Move

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Filho de Rita Lee com Roberto de Carvalho, o cantor, compositor e guitarrista Beto Lee lança seu terceiro disco, Celebração & Sacrifício. Nas lojas ainda neste mês de outubro de 2011, com distribuição da gravadora Som Livre, o CD tem produção assinada por Tadeu Patola e participações de Supla (em Going With You) e de Skowa (em Era Tarde Demais). Entre inéditas como Izabella (feita por Beto para sua filha) e Tente Acreditar em mim (da lavra de Beto com Kiko Zambianchi), o artista - popularizado nos últimos anos como apresentador de programas do canal de TV Multishow - regrava Corista de Rock, parceria de Rita Lee com o guitarrista Luiz Sérgio Carlini, lançada por Rita no álbum Entradas & Bandeiras (1976), gravado com o grupo Tutti Frutti. Eis as 11 músicas reunidas no CD Celebração & Sacrifício:

1. Celebração & Sacrifício
2. Tente Acreditar em mim
3. Eu Quero Desapego
4. Encrenca
5. Motivos
6. Izabella
7. Going With You - com Supla
8. Era Tarde Demais - com Skowa
9. Corista de Rock
10. O Controle
11. You Got to Move

Anônimo disse...

Corista de Rock é mesmo bem boa.
Aliás, o Entradas e Bandeiras é todo bom, do mesmo nível do Fruto Proibido.
Pela grafia de Izabella acho que a escolha do nome da filha foi pela bela música homônima do Hendrix.

PS: Pô, cara, os convidados estão meio trash, hein?!

Luca disse...

Trash total,Zé! Nem sabia que o Skowa ainda tava por aí...

leitordomauro disse...

Que loucura ! Pensei que esse rapaz ja tinha desistido de carreira solo e virado apresentador de TV e eterno músico de sua mãe, mas parece que não né ?

Daทilo disse...

Essa com o Supla é pra brochar antes de ouvir.

Ka disse...

IMBECIS