Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Adele faz cover de tema de Bonnie Raitt no DVD que lança em novembro

Destaque do mercado fonográfico neste ano de 2011, por conta de seu álbum 21, Adele vai lançar seu primeiro registro ao vivo de show. Nas lojas a partir de 28 de novembro de 2011, Adele Live at The Royal Albert Hall vai ser editado em kit de CD/DVD e em blu-ray com distribuição mundial da Sony Music. No roteiro do show, captado em 22 de setembro no teatro de Londres (Inglaterra), a cantora mistura músicas de seus dois álbuns de estúdio, 19 (2008) e 21 (2011), com covers dos repertórios da cantora e compositora norte-americana Bonnie Raitt (I Can't Make You Love me) e do grupo norte-americano de bluegrass The SteelDrivers (If It Hadn't Been for Love). Eis as músicas do kit de CD/DVD Adele Live at the Royal Albert Hall:

* Hometown Glory
* I'll Be Waiting

* Don't You Remember
* Turning Tables

* Set Fire To The Rain
* If It Hadn't Been For Love

* My Same
* Take It All

* Rumour Has It
* Right As Rain

* One & Only
* Lovesong

* Chasing Pavements
* I Can't Make You Love me

* Make You Feel my Love
* Someone Like You

* Rolling In The Deep 

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Destaque do mercado fonográfico neste ano de 2011, por conta de seu álbum 21, Adele vai lançar seu primeiro registro ao vivo de show. Nas lojas a partir de 28 de novembro de 2011, Adele Live at The Royal Albert Hall vai ser editado em kit de CD/DVD e em blu-ray com distribuição mundial da Sony Music. No roteiro do show, captado em 22 de setembro no teatro de Londres (Inglaterra), a cantora mistura músicas de seus dois álbuns de estúdio, 19 (2008) e 21 (2011), com covers dos repertórios da cantora e compositora norte-americano Bonnie Raitt (I Can't Make You Love me) e do grupo norte-americano de bluegrass The SteelDrivers (If It Hadn't Been for Love). Eis as músicas do kit de CD/DVD Adele Live at the Royal Albert Hall:

* Hometown Glory
* I'll Be Waiting
* Don't You Remember
* Turning Tables
* Set Fire To The Rain
* If It Hadn't Been For Love
* My Same
* Take It All
* Rumour Has It
* Right As Rain
* One & Only
* Lovesong
* Chasing Pavements
* I Can't Make You Love me
* Make You Feel my Love
* Someone Like You
* Rolling In The Deep

Rhenan Soares disse...

Sony terá um natal feliz... E eu vou contribuir, claro.

Luca disse...

Precipitado esse dvd...

Vitor disse...

Não acho o dvd precipitado, tendo uma tour rodando já é válido. Talvez o cd ao vivo seja desnecessário

Felipe Grilo disse...

No mercado lá fora tem mto disso de kit com DVD/CD mas não são tratados com o peso de carreira igual aqui, lançam apenas como forma de registro. E acho q tava na hora dela lançar um DVD ao vivo, depois de dois CD's bem recebidos, muita gente queria ter um registro em vídeo dela, eu estava até falando semana passada sobre isso com um amigo que é muito fã dela e queria que ela tivesse um DVD.

KL disse...

Até onde eu entendo, um DVD é o registro de um show. E qualquer cantor que se preze pode - e deve - começar a carreira no palco, se possível com registro de som e imagem.
E essa aí já começou com o pé-direito.