Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 16 de janeiro de 2011

Teresa Cristina estoura 'Plástico Bolha' no retorno de Karina Buhr ao Rio

O encontro já não é inédito, pois foi promovido em agosto de 2010 na quinta edição do programa virtual Compacto, mas continua inusitado. Teresa Cristina voltou a cantar Plástico Bolha - uma das melhores músicas do primeiro CD de Karina Buhr, Eu Menti pra Você - no retorno da cantora baiana aos palcos cariocas. O dueto aconteceu no show feito por Buhr na madrugada deste domingo, 16 de janeiro de 2011, no festival Studio RJ, realizado dentro do projeto Rival + Tarde, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). Buhr e Teresa - vistas em foto de Rodrigo Amaral - mostraram entrosamento no palco ao estourar novamente Plástico Bolha.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O encontro já não é inédito, pois foi promovido em agosto de 2010 na quinta edição do programa virtual Compacto, mas continua inusitado. Teresa Cristina voltou a cantar Plástico Bolha - uma das melhores músicas do primeiro CD de Karina Buhr, Eu Menti pra Você - no retorno da cantora baiana aos palcos cariocas. O dueto aconteceu no show feito por Buhr na madrugada deste domingo, 16 de janeiro de 2011, no festival Studio RJ, realizado dentro do projeto Rival + Tarde, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). Buhr e Teresa - vistas em foto de Rodrigo Amaral - mostraram entrosamento no palco ao estourar novamente Plástico Bolha.

Anônimo disse...

Realmente inusitado e super bem vindo.
Mas inusitado mesmo foi saber que a Teresa é fã - ela comentou isso numa entrevista - do Iron Maiden!
heheehe