Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 29 de janeiro de 2011

Compilação 'Summer Eletrohits', da Som Livre, chega ao sétimo volume

Habitual sucesso de vendas, a coletânea Summer Eletrohits, da gravadora Som Livre, chega ao sétimo volume. Como de praxe, a compilação agrega sucessos recentes das rádios e das pistas. A seleção pop dance do CD Summer Eletrohits 7, por exemplo, reúne gravações de Katy Perry (California Gurls), David Guetta (Gettin' Over You - e não Getting' Over You como exposto na contracapa), Flo Rida (Club Can't Handle me, com adesão de Guetta) e do DJ e produtor italiano Alex Gaudino (I'm in Love - I Wanna Do It), entre outros nomes estrangeiros em evidência nas paradas contemporâneas. Detalhe: a faixa-bônus, Falling for U, é gravação dance da brasileira Wanessa com Mister Jam que foi lançada originalmente em edição digital.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Habitual sucesso de vendas, a coletânea Summer Eletrohits, da gravadora Som Livre, chega ao sétimo volume. Como de praxe, a compilação agrega sucessos recentes das rádios e das pistas. A seleção pop dance do CD Summer Eletrohits 7, por exemplo, reúne gravações de Katy Perry (California Gurls), David Guetta (Gettin' Over You - e não Getting' Over You como exposto na contracapa), Flo Rida (Club Can't Handle me, com adesão de Guetta) e do DJ e produtor italiano Alex Gaudino (I'm in Love - I Wanna Do It), entre outros nomes estrangeiros em evidência nas paradas contemporâneas. Detalhe: a faixa-bônus, Falling for U, é gravação dance da brasileira Wanessa com Mister Jam que foi lançada originalmente em edição digital.