Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Marina grava CD 'Clímax' com inéditas e releitura de 'Call me', hit dos 60

Marina Lima começou a gravar seu 19º álbum, Clímax, neste mês de janeiro de 2011. Por ora, o repertório contabiliza nove inéditas autorais - entre elas, A Parte que me Cabe, Doce de NósLex e Keep Walking - e três ou quatro regravações. Uma das releituras é Call me, o tema de Tony Hatch que ficou famoso ao ser lançado em novembro de 1965 pelo cantor norte-americano Chris Montez (a gravação original, também de 1965, é da cantora inglesa Petula Clark). Outro destaque do disco - o primeiro de Marina desde Lá nos Primórdios, CD lançado no início de 2006 - é Não me Venha Mais com o Amor, parceria da cantora com Adriana Calcanhotto. A intenção de Marina Lima é lançar Clímax ainda no primeiro semestre de 2011.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Marina Lima começou a gravar seu 19º álbum, Clímax, neste mês de janeiro de 2011. Por ora, o repertório contabiliza nove inéditas autorais - entre elas, A Parte que me Cabe, Doce de Nós, Lex e Keep Walking - e três ou quatro regravações. Uma das releituras é Call me, o tema de Tony Hatch que ficou famoso ao ser lançado em novembro de 1965 pelo cantor norte-americano Chris Montez (a gravação original, também de 1965, é da cantora inglesa Petula Clark). Outro destaque do disco - o primeiro de Marina desde Lá nos Primórdios, CD lançado no início de 2006 - é Não me Venha Mais com Amor, parceria da cantora com Adriana Calcanhotto. A intenção de Marina Lima é lançar Clímax ainda no primeiro semestre de 2011.

Claudio Almeida disse...

Legal, estava sentindo falta da Marina.

Abraços, Mauro!

Zé Pedro disse...

Primeira grande notícia de 2011 ! Compositora cada vez mais inspirada, Marina Lima é a rainha do pop brasileiro ontem, hoje e sempre. Apesar do grande público ter perdido de vista seus (cada vez melhores) discos após o álbum Abrigo, Marina só fez aprimorar suas composições, deixando suas possíveis sucessoras sempre aquém do seu talento. Viva Marina !

Welbert disse...

Mauro, boa noite!
Eu sou fãZAÇO do Marina Lima.
Tenho um site que fiz dedicado à sua vida e trajetória musical: O ENCANTO DE MARINA LIMA (acesse www.encantodemarina.com.br e veja).
Eu vi sua matéria no Facebook e resolvi escrever pra você pra saber se você me autoriza a colocá-la na íntegra no meu site. Nele eu escrevo TODAS as notícias sobre a cantora - sempre busco atualizaç~eos na net, em revistas, jornais...
Me envie um e-mail por favor.
Ficarei muitíssimo agradecido se você puder me liberar de colocar a matéria no site, tá?
Meu e-mail é welbertneves@gmail.com
Abraço forte,

WELBERT.

André disse...

Marina com voz ou sem voz é uma artista perfeita.Boa notícia!

Mauro Ferreira disse...

Welbert, pode reproduzir a nota no seu site (citando a fonte). Abs, MauroF

Dorinho disse...

Nossa senhora, essa mulher é demais!