Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 23 de janeiro de 2011

Dupla mineira traz Milton para seu 'Mundo-Ludo' ao comemorar 20 anos

Formada pelas cantoras e compositoras Isabella Ladeira e Rosana Britto, a dupla mineira Lúdica Música! festeja 20 anos de carreira em 2011 com o lançamento de seu quinto álbum, Mundo-Ludo. Destaque do repertório majoritariamente autoral, que inclui temas como Clara Evidência e Tudo É Relativo, a música-título conta com guitarras e a voz de André Abujamra. Faixa-bônus, Não Há Paz (Marcinho Itaborahy e Rodrigo Barbosa) tem a participação de Milton Nascimento. Já o cantor e compositor mineiro Emmerson Nogueira - em cujo estúdio Versão Acústica a dupla Lúdica Música! gravou o disco - é autor e convidado de Apenas Dizer que Sei.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Formada pelas cantoras e compositoras Isabella Ladeira e Rosana Britto, a dupla mineira Lúdica Música! festeja 20 anos de carreira em 2011 com o lançamento de seu quinto álbum, Mundo-Ludo. Destaque do repertório majoritariamente autoral, que inclui temas como Clara Evidência e Tudo É Relativo, a música-título conta com guitarras e a voz de André Abujamra. Faixa-bônus, Não Há Paz (Marcinho Itaborahy e Rodrigo Barbosa) tem a participação de Milton Nascimento. Já o cantor e compositor mineiro Emmerson Nogueira - em cujo estúdio Versão Acústica a dupla Lúdica Música! gravou o disco - é autor e convidado de Apenas Dizer que Sei.

Cleide disse...

Que maravilha ver o Lúdica no seu blog, Mauro, é música da melhor qualidade, como se diz aqui em Minas.
Desse disco novo destaco também as lindas O que é que eu posso fazer e Não deixe que seu mundo desabe, além da impagável Blefe, crítica dos tempos modernos.
Acho que é o melhor disco do Lúdica, Rosana, Isabella e Gutti estão de parabéns!