Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MPB-4 arquiteta disco com versões em português de clássicos do bolero

Sem lançar disco solo desde 2006, ano em que editou o registro ao vivo do show MPB 40 Anos ao Vivo, o grupo  MPB-4 arquiteta álbum com versões em português de clássicos do bolero. Alguns boleros vão ostentar versões assinadas pelo compositor (e poeta) Paulo César Pinheiro.  

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sem lançar disco desde 2006, ano em que fez e editou o registro ao vivo do show MPB 40 Anos ao Vivo, o grupo MPB-4 arquiteta álbum com versões em português de clássicos do bolero. Alguns boleros vão ostentar versões assinadas pelo compositor (e poeta) Paulo César Pinheiro.

Anônimo disse...

Tem um disco do MPB-4 chamado Antologia que é um pout-pourri de gente como Caymmi, Jobim, Noel, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Monsueto, Baden Poweel...
É um pout pourri super bem arranjadinho, bem feito.
Vale a pena procurar.

Geraldo disse...

A notícia é muito boa. Disco do MPB-4 sempre é muito bem vindo. Apenas uma observação: o MPB-4 lançou disco pós 2006 em parceria com Toquinho.