Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 29 de janeiro de 2011

Moyseis Marques cai no 'Samba pras Moças' na estreia de Roberta Sá no Rio

 Moyseis Marques caiu no Samba pras moças com Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil na estreia oficial do show Quando o canto é reza na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Convidado-surpresa da bela apresentação única que lotou a casa Vivo Rio na noite de 28 de janeiro de 2011, o cantor entrou em cena para dividir com Roberta o samba do compositor baiano Roque Ferreira com Graziella que Zeca Pagodinho gravou em 1995. Na sequência, Roberta e Moyseis - vistos em foto de Mauro Ferreira - ensaiaram uma briga conjugal no samba Tô fora, repetindo o dueto feito no disco lançado em agosto de 2010. Tô Fora é samba feito à moda carioca que destoa do tom afro-baiano que pauta o cancioneiro de Roque Ferreira, abordado por Roberta Sá com o Trio Madeira Brasil em tom heterodoxo no ousado álbum Quando o canto é reza, um dos melhores CDs de 2010.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Moyseis Marques caiu no Samba pras Moças com Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil na estreia oficial do show Quando o Canto É Reza no Rio de Janeiro (RJ). Convidado-surpresa da bela apresentação única que lotou a casa Vivo Rio na noite de 28 de janeiro de 2011, o cantor entrou em cena para dividir com Roberta o samba de Roque Ferreira e Graziella que Zeca Pagodinho gravou em 1995. Na sequência, Roberta e Moyseis - vistos em foto de Mauro Ferreira - ensaiaram uma briga conjugal no samba Tô Fora, repetindo o dueto feito no disco lançado em agosto de 2010. Tô Fora é samba feito à moda carioca que destoa do tom afro-baiano que pauta o cancioneiro de Roque Ferreira, abordado por Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil de forma heterodoxa no ousado Quando o Canto É Reza, um dos melhores CDs de 2010.