Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Daúde inicia no Rio, enfim, produção do quarto álbum, 'Código de referência'

♪ Uma das mais interessantes cantoras surgidas nos anos 1990, Daúde começou - enfim - a produção do quarto álbum, o primeiro desde Neguinha te Amo (Real World, 2003). Intitulado por ora Código de referência, o CD deverá ser lançado ainda neste ano de 2011, dando sequência à discografia iniciada em 1995 com o álbum Daúde (Natasha Records, 1995). Se incluído na conta o disco de remixes Simbora (Natasha Records, 1999), o novo álbum é o quinto título da obra fonográfica da cantora  baiana, radicada no Rio de Janeiro (RJ) desde os onze anos. Nada se sabe por ora sobre o repertório.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aguiar_luc disse...

Delícia!

Fabio disse...

Ótima noticia! Adoro Daude. Ela estava sumida! Seu primeiro CD é uma delicia de se ouvir.

R disse...

Não acredito!!! Eu amo a Daude!!!

Estalactites hemorrágicas disse...

Senhor escutou as nossas preces.
Daúde é tudo de bom e mais um pouco.
Merece mais discos
Merece mais shows
"Neguinha te amo" não teve o reconhecimento merecido.
Perdeu que não ouviu.

Boa notícia

Ricardo Sérgio

Felipe disse...

Amo o 'Neguinha Te Amo' .. J'ai Rêvé é uma delícia de se ouvir, juntamente com crioula e com o Canto de Ossanha. Descobri Daúde há pouco tempo e estou apaixonadíssimo por ela!